UM FIM-DE-SEMANA EM CHEIO

A nossa Escola tem crescido e desenvolvido no sentido de alargar o seu raio de acção e o seu envolvimento com a comunidade. Este passado fim-de-semana foi o exemplo disso mesmo. 

Sexta-feira - Mais uma Palestra Aberta, a primeira de 2018. Para além do Professor Nuno Nunes, contou com a presença do Filipe, um peregrino Belga que à 18 anos não lida com dinheiro. Segue o caminho de São Francisco de Assis e neste momento está a caminhar em direcção a Fátima. Uma experiência de vida que enriquece quem com ele trava conhecimento.

Sábado - O projecto Medicina Chinesa Comunitária - MC2 - continua a crescer, agora também com uma vertente de ensino e partilha. Um momento virado para a comunidade, disponibilizando tratamentos a preços acessíveis para todos. Os alunos estão motivados e empenhados, não só na sua evolução como no ajudar todos os participantes. 

Domingo - Em Dezembro a ETAMC lançou um novo projecto: Banco do Tempo. Actualmente, com pouco mais de um mês de funcionamento, já tem vários membros inscritos, já aconteceram trocas e ontem realizou-se o seu primeiro encontro de membros. Um primeiro passo para mais um projecto que pretende ser inclusivo para toda a comunidade, bastante em breve.

Três dias, três actividades distintas, mas com objectivos muito próximos. Ajudar no desenvolvimento pessoal de cada um e ajudar o próximo. 

Obrigado a todos os que forma directa ou indirecta, tornam possível todas estas actividades e projectos. 

Aproveitamos o momento para informar todos os interessados que a ETAMC está este ano, 2018, a celebrar os seus 20 anos de existência. Contamos com a colaboração de todos vós para um ano recheado de sucessos e celebrações. Obrigado!