...E FICA PARA SEMPRE GUARDADO NO CORAÇÃO!

Mestre e aluno encontram-se a meio do caminho. Encontram-se porque ambos percorrem o caminho da busca. O encontro pode durar um instante, uma hora ou uma vida inteira. É intenso e muda profundamente a vida de ambos.

Não existe uma palavra que consiga descrever a união entre um mestre e um aluno. O que os une não tem forma; e não cabe em nenhuma relação pré-definida (familiar, amizade, amorosa, profissional). E por ser tudo, é um quase nada.

Quando esse encontro acontece, perdemos o rasto de quem somos e a vida ganha outra dimensão. A liberdade de podermos ser tudo é avassaladora e os desafios da vida são amplificados pela presença do Mestre.

Acima de tudo, o Mestre apresenta-nos aos nossos egos. Somos obrigados a enfrentar-nos! A cada ação, é fundamental fazermos uma profunda reflexão sobre a verdadeira razão das nossas escolhas. E aos poucos, vamo-nos rendendo e perdendo a ilusão...

Agridoce q.b., é um caminho sem retorno e nunca mais encontramos a zona de conforto :) :) :) somos conduzidos a um estado de aprendizagem contínua com avanços e recuos, esperanças e desilusões, êxtases e mágoas.

Cada aluno traz consigo, guardada no Coração para sempre a marca deixada pelo seu Mestre. Essa marca profunda é uma chama de amor incondicional que nos alimenta e nos conduz.

O aluno nasce no momento em que se encontra com o seu Mestre...

Susana Rodrigues