FIM-DE-SEMANA ETAMC

Mais um excelente fim-de-semana para a Escola Tradicional de Artes Marciais & Curativas. Uma prova de vitalidade, de actividade, de evolução e desenvolvimento. Para além das actividades regulares, como o Open Mat à sexta-feira, as aulas de Hula ao Sábado de manhã e o funcionamento normal da Clínica de Terapia Oriental, demos início ao nosso fim-de-semana com mais uma edição do projecto solidário, Medicina Chinesa Comunitária. Este é sem dúvida um projecto que nos orgulha pela massa humana que consegue mobilizar à sua volta, entre Utentes e Voluntários. Obrigado a todos pela vossa entrega e dedicação! Obrigado igualmente à nossa Terapeuta Susana Rodrigues pela excelente coordenação do mesmo.
O Domingo começou com 4 horas de treino em Lim Kenpo Self Defense. Uma formação que inicialmente era destinada a Instrutores, superou as expectativas e abriu-se portas a quem quis aprender mais sobre a nossa metodologia e pedagogia de ensino. Valeu a pena, sem dúvida! Grande entrega por parte de todos os participantes e principalmente um excelente ambiente entre todos...respirou-se Ohana no Dojo de Benavente. Mahalo nui loa!
Para encerrar o Domingo, terminamos com o expoente máximo da nossa expressão cultural, o Hula. A nossa Halau foi convidada uma vez mais para participar no aniversário do HaflaTarab, no auditório Carlos Paredes em Lisboa. Este convite que muito nos honra, espelha bem o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido nestes quase onze anos. 
Uma vez mais, o nosso muito obrigado a todos os que directa ou indirectamente contribuíram para o sucesso estes eventos. Temos a nocção perfeita que é um conjunto de pequenos apontamentos aqui e ali, diariamente, que nos dão a estrutura necessária para conseguir atingir objectivos maiores. Nenhuma acção é pequena, nem nenhuma ajuda é pouca...Muito obrigado!