FIM-DE-SEMANA ETAMC

Mais um fim-de-semana intenso na nossa Escola. Desde já, grato por todos os que de forma continuada estão presentes e apoiam as nossas actividades. Mahalo nui loa!

No sábado tivemos mais uma edição do projecto solidário Medicina Chinesa Comunitária, onde prestámos assistência a 19 pacientes. Obrigado a todos os voluntários que mês após mês fazem desta acção uma realidade. Mahalo nui loa à Terapeuta Susana Rodrigues, pela sua dedicação e empenho neste projecto.

O Domingo era para ser completamente diferente! Planeamos uma caminhada em família, com alunos e encarregados de educação de todas as nossas classes, mas infelizmente o tempo não ajudou. Nós não baixámos os braços e aproveitámos a data e o compromisso e fomos para o Centro Cultural de Benavente fazer várias actividades. Enquanto as nossas crianças brincavam ao ritmo da nossa Sensei Marta David, os adultos conheceram-se um pouco melhor, trocaram experiências e fizeram uma aula de Chi Kung. Foi sem dúvida uma manhã de Domingo diferente que nos deixou com vontade de repetir. 

Fica prometida a caminhada para quando o tempo melhorar!!!

À tarde, houve ainda tempo para mais uma das nossas Palestras Comunitárias, com a presença do nosso aluno Rui Rodrigues como convidado. O tema não poderia ser mais interessante, "Da cadência à consistência..." foi o mote para uma conversa que durou 3 horas, onde abordámos não só a teoria mas também a prática de como podemos ser mais consistentes nas nossas acções de forma a conseguirmos atingir melhor os nossos objectivos. Obrigado ao Rui a sua disponibilidade. Obrigado a todos os que participaram nesta iniciativa. 

Uma excelente semana para todos!
Nuno Nunes