Os nossos Mentores

Nascido em Yokohama, no Japão e treinado no Havaí, o Soke George Lim foi exposto aos melhores. Com mais de 40 anos de experiência em artes marciais, representa os ensinamentos, os métodos de treino e as técnicas do Professor Marino Tiwanak e do Grande Mestre Allen Abad. O Soke viaja com regularidade, dentro e fora dos Estados Unidos para ensinar a sua paixão, onde consegue fundir o tradicional com o contemporâneo de uma forma tão natural que desafia todas as expectativas. Em 2004, numa dessas suas viagens, em Espanha, conheceu o nosso Professor Nuno, aceitou o seu convite para visitar o nosso país, o que aconteceu em Março de 2005. Desde dessa altura aceitou o Professor Nuno e a Kumu Ana Nunes, como seus alunos directos e passou a ser o Mentor da Escola. 

O Professor Nuno e a Kumu Ana Nunes agradecem ao Soke George Lim o seu altruísmo assim como os seus ensinamentos ao longo de todos estes anos. 



A Hanshi Patrice Lim começou a sua formação em Kenpo Havaiano (Hawaii Kenpo) em 1983, sob a alçada directa do Soke George Lim. Foi graduada Cinto Negro 1º Dan em 1991 directamente pelas mãos do Chefe Al Tejero e do Grande Mestre Julian Generalao. As suas graduações avançadas vieram directamente das mãos do Grande Mestre Allen Abad e do Sijo Adriano Emperado. Até aos dias de hoje continua a treinar sob a direcção do Soke George Lim e tal como ele, viaja com frequência, dentro e fora dos Estados Unidos de forma a divulgar o legado do Kenpo Havaiano e do seu Mestre... 

O Professor Nuno e a Kumu Ana Nunes agradecem à Hanshi Patrice Lim o seu altruísmo assim como os seus ensinamentos ao longo de todos estes anos.